click para ampliar    click para ampliar     click para ampliar     click para ampliar     click para ampliar     click para ampliar     click para ampliar     click para ampliar
www.alcassociados.com.br

empresa

A ALC Associados é uma empresa integrada com o mercado que atua no ramo da Segurança e Saúde Ocupacional, incluindo a Engenharia de Segurança do Trabalho desde 01 de agosto de 1998, situada a Avenida Alberto Maranhão, 1133/1139 – Centro, atuando em Mossoró e Região, como também no estado da Bahia e Pernambuco.

Nesses anos assimilando as mudanças e adequando aos seus clientes e empresas as novas diretrizes de Saúde e Segurança no Trabalho. Acompanhando essas mudanças e agindo juntamente com as empresas a ALC Associados adquiriu conhecimento necessário, e reconhecimento de uma grande empresa que é, vem desde então seguindo na linha de frente, trazendo sempre as novidades que o mercado exige em primeiro lugar.

Desafios da ALC Associados para próxima década

• Integração com o mercado, mantendo sempre o bom relacionamento com seu público alvo e fortalecendo suas alianças;

• Corpo técnico de profissionais capacitados para superar suas metas;
• Foco na rentabilidade e na responsabilidade social e ambiental;
• Excelência operacional, de gestão e domínio tecnológico e técnico;
• Contribuição para o Rio Grande do Norte e dos Estados onde atua;
• Difundir conhecimentos a se tornarem aplicáveis buscando a prevenção de doenças e acidentes de trabalho, tornando-os mais salutares e em conformidade com a legislação vigente.

Programas Certificados ALC associados